Ferramenta sempre atual para tratamento da imagem de empresas e produtos, a Assessoria de Comunicação torna-se cada vez mais fundamental em sua interação com o mercado, ajudando as empresas comerciais e industriais em sua interação com a Sociedade via meios de comunicação, como jornais, revistas, sites, rádios e emissoras de televisão.
Os trabalhos realizados pela VetorCom para nossos clientes visam à satisfação plena, com a convicção de que o crescimento de nossos clientes e seus resultados são a nossa melhor apresentação. Por isso, sempre utilizamos as melhores ferramentas e desenvolvemos ações específicas e diferenciadas, com foco no negócio do cliente, no seu produto e no mercado em que atua ou deseja atuar.
Para atender esses objetivos e aumentar a visibilidade de nossos clientes no mercado, estamos presentes para orientá-los na tomada de decisões e em todas as etapas de sua comunicação.
Nossas atividades compreendem ações de comunicação interna e externa, realizadas junto a todos os públicos, envolvendo acionistas, funcionários, colaboradores, formadores de opinião, jornalistas, representantes de entidades e do governo, assim como o desenvolvimento de ações e de projetos de comunicação interna e relacionamento com clientes e propects de nossos clientes.
Para isso, objetivamos:
- construir e incrementar a imagem de nossos clientes e de suas marcas
- cuidar de proteger, gerenciar e manter a imagem de nossos clientes
- aproximar nossos clientes de jornalistas e de formadores de opinião em geral
- auxiliar nossos clientes a se tornaram mais competitivos e vencedores
- levar o público a conhecer nossos clientes via meios de comunicação
- realizar ações de comunicação estratégica
- transformar nossos clientes em referencial nos segmentos em que atua
- implantar nossos clientes como fontes de informação segura para jornalista
Assessoria de Imprensa
A Assessoria de Imprensa é parte deste trabalho e pode ser contrata de forma independente. O objetivo é a divulgação de uma empresa, sua tecnologia, seus produtos e/ou profissionais, seus parceiros e seus clientes junto a jornalistas, detectando aqueles que podem ter interesse em cada um dos temas a serem divulgados, fazendo com que essas informações sejam notícias e que a empresa torne-se fonte de informação para os jornalistas.