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Por Luciano Di Giorgio, Solution Design Director da Betta Group

Emoção, alegria, reconhecimento. Não há palavras específicas para definir o sentimento de receber um prêmio internacional independente como The Steve Awards for Sales & Customer Service. E este momento é ainda mais especial por ser uma premiação à inovação e à ousadia de quatro empresas:  Oi, Betta Group, Avaya e Tel. Juntas, essas empresas idealizaram e materializaram o Centro de Inovação em Atendimento (CIA), que hoje, após pouco mais de um ano de existência, soma mais de 16 projetos operacionais.

Fomos reconhecidos na primeira colocação na categoria Prêmio de Inovação em Atendimento ao Cliente, que reconhece novas ideias e desenvolvimentos no atendimento que permitiram às organizações atender às necessidades de seus clientes de forma mais efetiva, levando à maior satisfação e lealdade. Esta categoria é subdividida em cinco, e o projeto CIA é reconhecido na quarta subcategoria:  Indústrias de Telecomunicações, que é uma conquista em todas as indústrias do segmento.

Nessa experiência única em meus quase 30 anos de presença em TIC, sempre em atividades técnico-comerciais – seja do lado do fabricante, do integrador ou até do cliente – tenho algumas histórias para contar, mas nenhuma que se equipara à concretização do Centro de Inovação em Atendimento (CIA).

Eu quero compartilhar com você minha alegria por receber o quarto prêmio deste case, com grande emoção, sempre comparada à primeira vez.

O case do Centro de Inovação em Atendimento (CIA), em operação desde fevereiro de 2017, já obteve o 1° lugar no XVII Premio ABT, em 2017, na categoria Inovação em Produtos e Processos (Contratantes) [Telecom]. Recebeu também duas premiações da Oi, específicas para a Betta Group: um deles listou a empresa entre os melhores fornecedores e o outro colocou nossa empresa como parceiro inovador. Isso é muito especial e importante para a Betta Group, pois ser reconhecido pelo cliente como projeto inovador mostra que vamos além da venda, entregamos a excelência, focados na qualidade de atendimento ao cliente.

Este dia, 23 de fevereiro de 2018 passa a ter um significado especial para mim, que sou um dos idealizadores do CIA, mas também para toda a equipe da Betta Group e das demais empresas envolvidas.

Primeiro prêmio internacional outorgado por uma instituição independente na minha carreira do ponto de vista de tecnologia, é um grande prazer poder ser reconhecido por um trabalho que fizemos com muito carinho para aprender e poder evoluir e trazer inovação aos nossos clientes. Também mostra todo potencial que a Betta Group tem para inovar e levar para o mercado tecnologias com um formato diferenciado de trabalho.

Sobre o troféu Stevie Award

O troféu Stevie Award é um dos prêmios mais cobiçados do mundo.  Desde 2002 o prêmio Stevie Gold tem sido conferido para organizações e indivíduos em mais de 60 nações. A premiação tem três categorias: Ouro, Silver e Bronze, em que  recebem a premiação “Ouro”, aqueles com pontuação média final de pelo menos 8,0 em 10, sendo  seguida pelas pontuações inferiores que recebem Silver e Bronze. A arquitetura do troféu inspirou-se na pirâmide desenvolvida na década de 1960 pelo psicólogo Abraham Maslow, ao observar que, depois de ter suas necessidades básicas atendidas, os seres humanos procuram a estima de seus pares.