Esta foi a segunda premiação consecutiva da empresa brasileira pela parceira global. A Betta.gp é cliente VetorCom.
Em 15 de abril, a NICE anunciou os vencedores do prêmio para Parceiros Elite referente ao exercício de 2018. A divulgação aconteceu no evento anual para o setor de atendimento ao cliente, o Interactions 2019, realizado em Las Vegas de 15 a 17 de abril. Os parceiros vencedores foram reconhecidos por sua excelência em ajudar os clientes da NICE a transformarem seus negócios usando soluções de ponta em análise, nuvem, automação e otimização da força de trabalho.
A Betta Global Partner está entre as seis premiadas, ao lado de unidades internacionais da Bell Canada, Blue 6ix, ConvergeOne, Prymenet e Verizon. “Este é o segundo reconhecimento internacional que a Betta.gp recebe da NICE em dois anos consecutivos, marcando uma parceria de sete anos. Desse modo, a Betta.gp comprova que cresceu e evoluiu, atingindo o grau máximo de Parceiro Elite. Com este prêmio, nossa empresa fortalece a posição em um grupo seleto de parceiros estratégicos da NICE no mundo, destacando-se, inclusive, na América do Sul” comemora Emerson Altomani, vice-presidente de Vendas & Marketing da Betta.gp.
“Esse prêmio significa muito para toda nossa empresa e é um símbolo do nosso trabalho em equipe e esforço em mudança no mindset. Somos cada vez mais uma empresa global, com soluções voltadas para a Experiência do Cliente”, destaca Altomani.
Por ocasião da premiação, Tradução para Português. Eran Liron, vice-presidente executivo de marketing e desenvolvimento corporativo da NICE, afirmou: “Nossos parceiros desempenham um papel fundamental na condução de ações colaborativas que viabilizam a adoção das soluçlões NICE, agregam valor aos nossos clientes e ajudam a trazer projetos para o resultado ideal. Temos o prazer de reconhecer os vencedores da premiação por sua dedicação inabalável em impulsionar o sucesso da experiência do cliente”.
A equipe Betta Global Partner participa do Interactions 2019 com grupo composto por 12 executivos de empresas que são referência de qualidade no atendimento ao cliente no Brasil, e, como clientes da Betta, foram convidados para ampliarem seus conhecimentos sobre as melhores práticas no mercado de Customer Experience.
Sobre a NICE – A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.
Sobre a Betta GP – Há 30 anos no mercado, a Betta Global Partner agrega vasta experiência em comunicação unificada, oferecendo integração de tecnologias, que envolvem software, hardware, suporte técnico e um completo conjunto de soluções. Inovação e tecnologia são foco de equipe de especialistas com experiência em diversos cenários empresariais, com o intuito de oferecer estrutura tecnológica potencializando performance e economia. Com sede em São Paulo (SP), a empresa conta com três escritórios distribuídos nas regiões Sul e Sudeste (Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro) e estende sua ação para toda a América Latina, além de contar com uma fábrica própria de desenvolvimento de soluções e tecnologia focadas na experiência de atendimento do usuário.