“Emoção, alegria, reconhecimento. Não há palavras específicas para definir o sentimento de receber um prêmio internacional independente como The Steve Awards for Sales & Customer Service. E este momento é ainda mais especial uma premiação à inovação e à ousadia de quatro empresas: Oi, Betta Group, Avaya e Tel. Juntas, essas empresas idealizaram e materializaram o Centro de Inovação em Atendimento (CIA), e que hoje, após pouco mais de um ano de existência, soma mais de 16 projetos operacionais”, afirma Luciano Di Giorgio, Solution Design Director da Betta Group, comemorando o Ouro na categoria 77 – Prêmio de Inovação em Atendimento ao Cliente, na subcategoria Indústrias de telecomunicações, que é um reconhecimento à conquista em todas as indústrias do setor de Telecom.
Veja o artigo completo de Luciano Di Giorgio, Solution Design Director da Betta Group, em https://www.linkedin.com/pulse/e-agora-somos-ouro-trof%C3%A9u-stevie-award-com-o-cia-katia-penteado/?trackingId=GQeBk25AdL3hQXPjL6PF%2FQ%3D%3D